De desespero ou prazer. Então questione-se. O quê?
Num desenrolar e rolar dentre lençol, travesseiros e seus braços, a noite parece não ter fim e ora ora, mal começara. Nosso, ou meu quarto permanecia congelante mas você não. Seus olhos ardiam refletindo-me;
Doce estalar dos lábios. Minhas mãos explorando-o, descendo do cabelo às costas, onde contentar-me em não lhe fincar as unhas era quase inevitável. O momento. A respiração quente e seus lábios pousando em meu pescoço. Não é preciso abrir os olhos enquanto posso continuar viajando no desconhecido. Você sente?
Inclinei-me na cama macia e fervor da tua pele, inspirando, expirando, suspirando. E então me permitindo afundar e transbordar de prazer. Satisfazer-lhe (e me).
Não estrague.
Não pare.
Seu pecado. Minha espera.
E no alvoroço, em meio a beijos e afagos a brisa vinda da janela uniu-se a seu toque e arrepios. A Lua nos esperava, assistia-nos e sorria do lado de fora. Clareando a noite e refletindo sua silhueta estirada na cama.
Acolhida por abraços, afagos e mimos, eu ria e você sorria. De olhos fechados e quase entregue aos braços de Morfeu ouvi atentamente sua voz, querendo congelar instantes e eternizá-los em você -o que já havia acontecido por minha parte-; suas palavras foram se misturando a calmaria e serenidade daquela madrugada, camuflaram-se em meus sonhos e diminuíram o tom, o som...
Nasce aos poucos, clareia minha manhã e limpa minha alma. A paz instalou-se e o espírito deitou-se; E em dias corriqueiros onde tudo parece não fazer importância, o simples é a chave da felicidade e a vida, a vida é feita para se viver e gravar cada experiência como se fosse única ou última.
Ótimo texto, sua escrita está em constante evolução, parabéns.
ResponderExcluirUnknown, muito obrigada por opinar, e fico feliz que note (mesmo que pequena) a evolução. ♥
ExcluirSe pudéssemos viver o amor da forma que você descreve nos seus textos, com certeza eu viveria o amor. Mxx :D
ResponderExcluirEu espero poder gostar de alguém desta maneira, espero que você também possa.
Excluir